***************** ***********

Traduza o artigo

sábado, 23 de março de 2013

Senhor Anonimus. Chipre e a situação do Euro depois de Chipre




Um tal de Athanasios Orphanides que foi o presidente do Banco Central Cipriota, até que renunciou já que ele não é nenhum besta, escreveu.

“O projeto europeu está se estraçalhando. Isso é uma mudança fundamental na dinâmica do euro que leva à desintegração europeia e eu não vejo como isso pode ser revertido”.


E senhor anônimo, como é? Deixou de ser interessante colocar a sua ideia aqui no Blog? Será que tem medo de mostrar o grau de sua ignorância?

Onde está o artigo com a sua opinião? O início do debate entre eu e...Sabe-se lá quem?

Deixemos a tirada de sarro para lá e vamos falar de coisas sérias.

Os mercados ontem acabaram todos em alta devido ao que se chamou de acordo atingido na situação em Chipre. Mas o acordo ainda não foi finalizado, há várias pendengas na justiça já nesse início de processo. Vale lembrar que o governo de Chipre é comunista, e foi implantado em 1993. 

Mostrou um excelente trabalho na destruição do sistema politico e econômico do país, sem falar da destruição total de sistema financeiro. Nesses 20 anos foi vista, com a conivência da população, uma cavalar atitude de expropriação dos bens da população, sem falar das ameaças às pessoas pelos comunistas militantes.

São coisas que vemos hoje na Venezuela, na Argentina e já no Brasil. Caso claro desse anônimo que vive querendo me ameaçar.

Eles escolheram e têm de pagar a conta.

Bem feito



3 comentários:

  1. Nathal, o método comunista de se livrar dos adversários, incluindo este do anonymous que fez ameaças, consiste sobretudo em eliminação física dos adversários.
    Se alguém tem dúvidas basta perguntar pelos métodos de:

    Stálin; Lennin, Mao Tse Tung, Poll Pot, irmãos Castro, Kim Jon Ill, Hitler entre outros.

    ResponderExcluir
  2. Os esquerdinhas tambem ameaçaram o senhor dono desse blog http://ossamisakamori.blogspot.com.br/

    Dentre outros blogs que ja tenho conhecimento ,que nao criticam so politica e economia mas aspectos morais e relações interpessoais, diferentes da visão politicamente correta e sectária favoravel a alguns grupos.

    ResponderExcluir
  3. O ser mais estúpido é aquele que não pode ver a questão por dentro de suas variações. Ser comunista é estar na mais baixa sordidez da condição humana. Quero mais é que eles vão... Sabe para onde não é?

    ResponderExcluir