***************** ***********

Traduza o artigo

domingo, 24 de março de 2013

Posso estar sendo muito ingênuo. Realmente ignoro o futuro.




Mas tem sido muito engraçado ler as notícias dos jornais e sites da internet nos dias atuais.

Hoje, domingo as coisas estão demais. Parece que o mundo acaba na segunda feira. O rastilho das notícias vai sendo aberto feito um maço de baralhos nas mãos de um profissional. Tem de tudo.



Fala-se desce compra de ouro para manter suas econômica e riqueza até a desgraça que irá acontecer mês que vem com a fuga em massa do dinheiro dos Bancos Suíços antes da nova taxação que ainda não foi anunciada, mas que fatalmente acontecerá.

O caos vai tomar conta e o medo é enorme. É pura coisa de quem não tem o que fazer, está atolado com algum dinheiro no banco e morrendo de medo de perder seu poder de compra.

Se acontecer o que essa gente espera, se virmos a desgraça esperada acontecendo, não adiantará ouro, nem prata, nem porcaria nenhuma de tipo de dinheiro para salvar a sua pele ou a pele deles.

Se o dinheiro fiduciário entrar em colapso, o sistema econômico entrará em colapso e ai meu amigo, você que tem dinheiro e não sabe fazer nem café vai se dar mal. Você que mora em cidades e consome os alimentos dos supermercados, toma  água filtrada direto da torneira, e anda de automóvel estará falido e f...... Não haverá escapatória.

No final do dia, veremos a bolsa atingindo novos recordes de alta e a grana vai aparecer para salvar a toda a gente.

Eu, como sou pobre, já vou logo dizendo, não tenho nada a perder e truco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário